Políticas do Site

Política de Envio

O prazo para o envio dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de no máximo 5 dias úteis a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Quando o pagamento for feito com boleto, a confirmação de pagamento pode demorar até 72 horas para compensação no banco. 

Nossa política de envios não garante o recebimento de mercadorias dentro de prazos pré-estipulados por empresas de transporte que não fazem parte de nosso grupo empresarial.

A HAGANAH fará de tudo para cumprir os prazos previstos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos nossos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo MÉDIO de 5 a 10 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível o agendamento de horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos. Em alguns casos, a ECT atrasa a entrega das mercadorias ou não dispõe de entregas em áreas com dificuldade de acesso, e, por isso, é necessário que os clientes se dirijam até uma agência para a retirada de produtos.

Trocas e Devoluções

A sua satisfação é prioridade número 1 da HAGANAH. Tendo isso em mente, nossa Política de Trocas e Devoluções cumpre à risca com o Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras em nossa loja virtual. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes abaixo.
Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do(s) seu(s) produto(s) caso:
– O produto apresente avarias;
– A embalagem esteja violada e/ou danificada;
– O pedido recebido esteja em desacordo com o que foi solicitado por você em nossa loja virtual.
A HAGANAH não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe da loja virtual por meio do e-mail haganah@haganah.com.br de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio desta loja virtual podem ser trocados de acordo com as seguintes regras:
 

Troca por insatisfação (produto sem defeito)​

A primeira troca é gratuita e a solicitação do cliente deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não é possível efetivar a troca por insatisfação em uma loja física ou outro parceiro online.
 
A troca poderá ser efetuada através dos seguintes passos:
 
1 – Envie uma e-mail para haganah@haganah.com.br com as informações abaixo:
– Número do pedido;
– Data de recebimento da mercadoria;
– Nome do produto que será trocado;
– Endereço atualizado para a geração do código de logística reversa de postagem.
 
2 – A equipe da loja online enviará dentro de 5 dias o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso centro de distribuição.3 – Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo de envio.
– Informe o número de postagem reversa enviada pela nossa equipe ao atendente dos Correios.
 
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio ou envie um e-mail para nossa equipe haganah@haganah.com.br. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição ele será analisado pelo controle de qualidade e se estiver de acordo com as regras descritas acima, você poderá efetuar a troca por outro produto de mesmo valor ou escolher receber crédito no valor do produto para realizar uma nova compra em nossa loja virtual.

Atenção

– Não é possível efetuar a reserva de produtos para compra ou troca;
– O produto deve vir dentro da embalagem original ou similar sem violações;
– A nota fiscal de compra deve ser encaminhada junto ao produto a ser trocado;
– Nossa equipe de atendimento tem até 72 horas úteis para responder ao seu e-mail.
 

Devolução da compra por arrependimento

A solicitação de devolução por desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou avarias, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta original afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela HAGANAH. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física ou outro parceiro online.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1– Envie uma e-mail para haganah@haganah.com.br com as informações abaixo:
– Número do pedido;
– Data de recebimento da mercadoria;
– Nome do produto que será trocado;
– Endereço atualizado para a geração do código de logística reversa de postagem.

2– A equipe da loja online enviará o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso centro de distribuição.

3– Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo de envio.
– Informe o número de postagem reversa enviada pela nossa equipe ao atendente dos Correios.
 
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio ou envie um e-mail para nossa equipe haganah@haganah.com.br.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição ela será analisada pelo controle de qualidade e se estiver de acordo com as regras descritas acima, você poderá efetuar a troca por outro produto de mesmo valor ou escolher receber crédito no valor do produto para realizar uma nova compra em nossa loja virtual.
Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida uma ordem de pagamento. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Atenção

– Não é possível efetuar a reserva de produtos para compra ou troca;
– O produto deve vir dentro da embalagem original ou similar sem violações;
– A nota fiscal de compra deve ser encaminhada junto ao produto a ser devolvido;
– Nossa equipe de atendimento tem até 72 horas úteis para responder ao seu e-mail.
 

Troca de produto com defeito de fabricação

Para que a troca do seu produto com defeito de fabricação seja efetuada com sucesso as condições abaixo devem ser obrigatoriamente respeitadas:
– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 90 (noventa) dias;
– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e em até 30 dias (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Para solicitar uma troca por alegação de defeito de fabricação é preciso seguir os seguintes passos:

1– Envie um e-mail para haganah@haganah.com.br com as informações abaixo:
– Número do pedido;
– Data de recebimento da mercadoria;
– Nome do produto que será trocado;
– Endereço atualizado para a geração do código de logística reversa de postagem.

2– A equipe da loja online enviará o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso centro de distribuição.

3– Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo de envio.
– Informe o número de postagem reversa enviada pela nossa equipe ao atendente dos Correios.
 
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio ou envie um e-mail para nossa equipe haganah@haganah.com.br.
 
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição ela será analisada pelo controle de qualidade e se estiver de acordo com as regras descritas acima, você poderá efetuar a troca por outro produto de mesmo valor ou escolher receber crédito no valor do produto ou um valor indenizatório correspondente ao vício do produto.

Atenção:

– Não é possível efetuar a reserva de produtos para compra ou troca;
– O produto deve vir dentro da embalagem original ou similar sem violações;
– A nota fiscal de compra deve ser encaminhada junto ao produto a ser trocado;
– Nossa equipe de atendimento tem até 72 horas para responder ao seu e-mail.

Regras de parcelamento

– Todos os produtos do site possuem a modalidade de pagamento via cartão de crédito com opção de parcelamento;
– A opção de parcelamento (com juros e sem juros) possui regra diferenciada para cada produto;
– Todos os produtos que oferecerem parcelamento obedecem a regra de parcela mínima, que, nesta loja é de R$ 40,00;
– Os clientes devem observar o valor total que está sendo pago, algumas regras de parcelamento incidem a cobrança de juros. A opção de escolha pelo pagamento ou não de juros é de total responsabilidade dos clientes;
 

Condições Gerais

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HAGANAH imediatamente devolverá o produto;
– Produtos enviados sem aviso prévio para o e-mail haganah@haganah.com.br serão devolvidos ao consumidor;
– A HAGANAH se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, cintura, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;